Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

06/07/2013

Goodies | Make B Miami Sunset Collection


Last month I was invited by O Boticário to get to know their Make B Miami Sunset Collection... presented by none
other than Fernando Torquatto himself, the line's creator! It was an amazing morning which I'm very thankfull for.
With no more delay, I present you the amazing products I had the opportunity to try on... Do click on read more!

O mês passado fui convidada pel'O Boticário para conhecer a Make B Miami Sunset Collection... Apresentada
pelo Fernando Torquato em pessoa, o seu criador! Foi uma manhã divertidíssima pela qual estou muito agradecida.
Sem mais demoras, apresento-vos os produtos que tive o prazer de experimentar... Preparem-se, porque são bons!
Cliquem no read more para saberem as minhas opiniões!


Blush 4 em 1... Disponível aqui.
O que de início parece somente ser um blush, desdobra-se em 4 funções: a porção mais escura funciona como
contorno, o meio como blush e a branca como iluminador! Achei a ideia óptima e a verdade é que dá um resultado
muito natural, o que para mim é óptimo já que o meu dia-a-dia de estudante não pede nada muito carregado.

Pincel retráctil... Disponível aqui.
Este é daqueles básicos de maquilhagem que dá sempre jeito ter no necessaire. Tem o tamanho perfeito para dar
para aplicar tanto blush como pó ou base, o que para mim é um plus! A verdade é que não sou nenhuma super
pro em maquilhagem e portanto sabe bem ter um produto ao qual possa multiplicar os usos para não gastar
tanto dinheiro! Tenham só atenção em lavar o pincel caso misturem muito os pós nos quais o usam!


Spray fixador de maquilhagem... Disponível aqui.
Confesso que ao princípio fiquei um pouco séptica em relação a este produto, já que nunca tinha experimentado
nenhum fixador... Achava que não fazia assim tanta diferença e que portanto não valia o investimento. Digo-vos,
muito resumidamente, estava completamente errada! Tem sido um producto que não largo desde que experimentei:
a maquilhagem aguenta muito mais e além disso não fica com aquele aspecto pegajoso típico destes dias de muito
calor! Este d'O Boticário tem ainda a vantagem de não ser uma fórmula liquida e portanto não estragar a maquilhagem
ao secar!


Lip marker... Disponível aqui.
Como já devem ter percebido até aqui, adorei todos os productos. No entanto, tenho que eleger este como o meu
favorito. O que é, estão a perguntar-se? Bem, é uma caneta que funciona como um batom! Desenham-se os lábios
com a ponta afiada e depois passa-se a ponta lisa caso queiram dar um brilho extra aos lábios! Eu adorei, a duração
é excelente (não sai a comer, a beber, a esfregar... Só mesmo com desmaquilhante ou sabão! É perfeito!) e gostei
muito da cor também. Se tivesse alguma coisa a apontar, seria somente a limitação das cores disponíveis, queria mais!


Vernizes... Disponíveis aqui.
Os vernizes espalham maravilhosamente e eu pelo menos não fiquei com aquelas bolhinhas irritantes de quem
não sabe pintar as unhas. Não os uso tanto quanto poderia pois têm um pouco de brilho e eu prefiro vernizes
mais mate, mas isso é uma questão de gosto pessoal. À parte disso, o laranja é lindo... Miss Tangerine, right? ;)


Resumindo e concluindo: ADOREI a colecção. E atenção que digo isto com toda a sinceridade possível (já
sabem que deste lado terão sempre uma pessoa honesta para com os meus leitores!). E agora digam de vossa
justiça gostaram de ler estas reviews? Gostariam de mais posts sobre maquilhagem? Fico à espera de saber!

Querem ver fotografias da maquilhagem d'O Boticário aplicada?? Ora espreitem esta deste post...

Pincel: c/o O Boticário (SS13)
Vernizes: c/o O Boticário (SS13)
Blush 4em1 : c/o O Boticário (SS13)
Spray fixador : c/o O Boticário (SS13)
Lip marker: c/o O Boticário (SS13)

----------------------------------------------------

!! Follow me !!

 photo facebook_zpsb02c8d77.png  photo twitter_zps339b5c67.png  photo facebook_zpsb02c8d77.png  photo twitter_zps339b5c67.png  photo twitter_zps339b5c67.png

10 comments:

  1. Adorei tudo, comprava o lip marker e o blush :)

    ReplyDelete
  2. Adorei! As cores são todas super giras e não duvido que fiquem óptimas!

    ReplyDelete
  3. Adorei os produtos. Tenho de confessar que também achava os fixadores um pouco inúteis, mas acho que me convenceste :)

    beijinho

    ReplyDelete
  4. Os fixadores são "sitios de discordia" há grandes maquilhadores que os dispensam num piscar de olhos outros que morrem sem eles. Há quem trabalhe com laca de cabelo e que justifique que o fixador faz o mesmo efeito e tem as mesmas contrapatidas boas ou más enfim uma imensidão de coisas. Eu já usei fixador para mim e já usei a tal laca numa situação onde não dispunha de fixador em trabalho e os resultados realmente não notei grande diferença - mas também nao sou maquilhadora. Não conheço material do Boticário nunca tive curiosidade em comprar se calhar faço mal, não sei :)

    ReplyDelete
  5. Estou a pensar comprar o pincel... ajudaste um pouco a decidir-me em gastar as minhas poupanças

    Criei agora o meu blog, se quiseres passa por lá :)
    http://vdevoar.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Eu comprei esta semana o blush e A-MO. Era mesmo a opção perfeita para algo discreto mas com um ar bronzeado e saudável :)

    Beijinho,
    C.

    ReplyDelete
  7. Sempre elegante!
    Bjnh
    Geisa

    ReplyDelete